SEJA BEM VINDO(A) AO MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER GOOD WIZARD!!
link
DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
1. JÁ FIZ O PAGAMENTO DA COMPRA E POR QUE ELE AINDA NÃO FOI APROVADO?
Todo pagamento precisa de um prazo para ser aprovado e este prazo varia de acordo com a forma que você realizou o pagamento.
  • 1. PIX - A aprovação é quase imediata.
  • 2. CARTÃO DE CRÉDITO - O pagamento é aprovado após a administradora do Cartão dar a sua confirmação de que há saldo na sua conta para pagar a compra. Essa aprovação pode ser dada em até 2 dias e em alguns casos, devido à análise dos dados, pode chegar à 5 dias. Se o pagamento com o Cartão de Crédito não for aprovado, você deve entrar em contato com a administradora do Cartão para saber qual é o impedimento que está bloqueando a sua compra. Se você possuir outro Cartão, poderá utilizá-lo como substituto nesta mesma compra em até 2 dias úteis. 
  • 3. DOIS CARTÕES DE CRÉDITO - Se o pagamento foi dividido entre 2 Cartões de Crédito, os 2 Cartões passarão pela aprovação da(s) administradora(s) dos Cartões. Se por um acaso um dos Cartões não for aprovado, você precisará substituí-lo, para conseguir realizar a compra. 
Se ocorrer qualquer problema com a finalização da sua compra, lhe enviaremos um e-mail relatando o motivo da sua compra ainda não ter sido aprovada.
E ressaltando, o prazo de entrega começa a valer a partir da data da aprovação do pagamento, pois somente quando o pagamento é realizado, o pedido para o fornecedor do produto é enviado e todo o processo de logística é iniciado. 

2. GOSTARIA DE ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA DO PRODUTO, POSSO?
Infelizmente você não poderá alterar o endereço depois que o processo de compra foi finalizado.
Para não precisar cancelar a compra, veja se é possível alguém recebê-la para você no endereço escolhido. Lembrando que a pessoa que irá receber a compra deverá ser maior de 18 anos e possuir um documento de identificação em mãos. 
Se não houver ninguém para receber a compra, você terá que cancelá-la. Depois de cancelar, preencha o seu cadastro com o novo endereço e faça novamente o seu pedido. 
E ressaltando, se você fizer o cancelamento da compra depois que ela já foi enviada, o ressarcimento do valor pago será feito quando o produto retornar ao centro de armazenamento de produtos.
Entre no Grupo VIP e Descubra Primeiro as Novidades!